quarta-feira, 22 de junho de 2022

Cursos Extras & Certificados

     Desde que entrei para o curso de tecnologia em Informática para Negócios na FATEC São Bernardo tenho feito alguns cursos extras. Em 2021 fui aprovada para fazer o curso preparatório para uma certificação Microsoft, Azure Data Fundamentals, através de uma parceria entre ela, o Centro Paula Souza e a Fundação FAT. Além das aulas preparatórias, com frequência e desempenho dentro do especificado obtive um voucher para fazer o exame da certificação sem nenhum custo. Foi uma experiência diferente passar por um processo de certificação. 


    Este ano me inscrevi em alguns cursos, consegui aprovação para fazer dois, o Santander Bootcamp Fullstack Developer, pela DIO, que tenho que concluir até o dia 08 de agosto......


e o programa Start By Capgemini, que não tem prazo para conclusão, mas pretendo concluir as trilhas durante as férias de julho!!!!!

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cursos Extras & Certificados

      Desde que entrei para o curso de tecnologia em Informática para Negócios na FATEC São Bernardo tenho feito alguns cursos extras. Em 20...